Jovem é assassinado na cidade de Uiraúna; Tio é o principal suspeito de praticar o crime

Um crime de homicídio que teve como vítima o jovem Wagner Daniel, conhecido como “Galego” que tinha 19 anos, foi registrado na manhã desta sexta-feira (09), no interior de um lava jato localizado na Rua Joaquim Marcelino de Lira, no município de Uiraúna.

De acordo com informações, a vítima estava trabalhando quando teria sido surpreendido por vários disparos de arma de fogo, que vieram a lhe atingir na região da cabeça e outras partes do corpo. Após o crime praticado, o atirador foragiu tomando destino incerto, e de acordo com informações de testemunhas, o suspeito seria um tio da vítima.

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que Wagner Daniel não havia resistido e veio a óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil.

Após a realização dos procedimentos necessários, o corpo da vítima foi levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia. Mesmo com as diligências realizadas, o suspeito de praticar o crime não foi localizado. O início das investigações apontam para um possível crime de motivo passional.

Comentários