Muro de Berlim em Caicó



O título da matéria poderia soar estranho, se não tivéssemos num momento nunca visto na política do Brasil e principalmente do Rio Grande do Norte.

Alguns prefeitos receberam um turbilhão de recursos junto ao ex-ministro Rogério Marinho e hoje muitos estão em cima do muro em relação à declaração de apoio ao presidente Bolsonaro.

Em Caicó por exemplo, dentre os ex-candidatos a prefeito de 2020, somente o Cabo Alexandre Cazuza faz campanha abertamente para Bolsonaro.

“Como fala o nosso líder e coordenador da campanha de Bosolnaro no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho. É uma questão de gratidão, é uma questão de reconhecimento para com o presidente Bolsonaro, foram inúmeras obras; Transposição do Rio São Francisco, praticamente concluída a Barragem das Oiticicas, entre várias outras obras aqui iniciadas, finalizadas e em andamento”, afirma Cazuza.

“Seria injusto para mim ficar em cima do muro, quem não tem posição quer esconder o quê do povo ? Caicó tem o direito de saber minha posição e das figuras públicas do município, afirma o Cabo Alexandre Cazuza”, conclui Cazuza.

Comentários