Após pressão da polícia com busca continuada, um dos suspeitos de assaltar Sargento da PM em Caicó se entrega


Acaba se entregar na delegacia de Polícia Civil na cidade de Caicó um dos elementos suspeitos de assaltar o sargento PM Marcos Sousa, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó. O crime ocorreu na semana passada quando o militar teve a casa invadida por dois homens armados, que levaram sua moto. O veículo fora recuperado minutos depois.

Um grande trabalho de investigação, parceria entre Polícia Militar e Polícia Civil, logo chegou aos nomes dos dois elementos. Na posse de imagens, identificação e reconhecimento por parte da vítima, rapidamente foi expedido os mandados de prisões contra ambos. Nesta quinta feira o nacional MATHEUS DE SOUZA FERNANDES se entregou na delegacia de Caicó.

O trabalho da polícia agora está focado contra o segundo suspeito, identificado como LUAN OLIVEIRA FARIAS, que continua foragido. Os dois, por ventura, seriam presos no último domingo, no entanto ocorreu um imprevisto de logística e as equipes que estavam nas buscas acabaram abortando a “botada” e em poucos minutos a dupla conseguiu escapar. A polícia ainda localizou o esconderijo dos mesmos e flagou a mãe de um deles com marmitas que seria para alimentá-los.
Luan continua foragido e procurado pela polícia

Comentários