Ator Marcelo Serrado diz que quer criar filhos feministas






“Criar meninos é muito mais difícil do que criar meninas”, afirmou o ator Marcelo Serrado no Na Palma da Mari, da CNN Brasil.

O artista, que tem uma filha, Catarina, de 18 anos, e os gêmeos Felipe e Guilherme, de 9, disse que uma de suas preocupações é descobrir a melhor forma de criar filhos feministas.

“Respeitando mulher, ‘não é não’, sendo homens melhores do que eu fui”, relatou. “Eu vim de uma sociedade machista, né? Criado em uma sociedade machista. Eu me descontruo sempre.”

Apesar do constante policiamento, o ator disse ainda que se vê dando algumas escorregadas. Durante o carnaval, ele chegou a sair para festejar com a filha e o namorado dela, e chegou reclamar da roupa que ela tinha escolhido.

“Eu me peguei falando ‘Minha filha, essa roupa? Esse decote aí? Pelo amor de Deus’. Eu tomei um esporro dela”, conta. “Caramba, ela tem razão. Estou aprendendo, né?”, contou.

Serrado diz querer criar pessoas melhores para o mundo. “Não que eu tivesse uma educação ruim, mas uma educação da época que eu vivi”, afirmou.

Comentários